>
>
>
Bom Jesus: paróquia presta homenagem ao Pe. Gheno com a publicação de uma biografia

Bom Jesus: paróquia presta homenagem ao Pe. Gheno com a publicação de uma biografia

Na última quinta-feira, 06, a paróquia Bom Jesus, em Carazinho, celebrou o padroeiro e, também, realizou uma homenagem ao padre

Foto da Catedral

Na última quinta-feira, 06, a paróquia Bom Jesus, em Carazinho, celebrou o padroeiro e, também, realizou uma homenagem ao padre João Gheno Netto com o lançamento do livro biográfico “Pe. Gheno, uma vida dedicada a Deus”.

 

A obra é uma compilação das histórias da vida narradas pelo próprio padre à jornalista carazinhense Mara Steffens. Muitas histórias contadas já são conhecidas pela comunidade, mas o objetivo é contribuir com a história da paróquia e da própria cidade, visto que o Pe Gheno está em Carazinho há 60 anos. Além das narrativas da vida do homenageado, o livro conta com depoimento de pessoas que conviveram e trabalharam com o padre Gheno nestes anos todos.

 

O livro está à disposição da comunidade por um valor de R$ 20,00 e pode ser adquirido na livraria paroquial Bom Jesus ou na secretaria paroquial.

 

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br
Texto: Padre Mateus Danielli

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias da Igreja

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.