>
>
>
No ano da juventude, Área Pastoral de Marau realiza encontro de jovens

No ano da juventude, Área Pastoral de Marau realiza encontro de jovens

Motivada pela realização do Ano da Juventude na Arquidiocese, a área pastoral de Marau promoveu no último domingo, 20 de

Motivada pela realização do Ano da Juventude na Arquidiocese, a área pastoral de Marau promoveu no último domingo, 20 de julho, um encontro com os jovens das paróquias dos seis municípios que integram a área – Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

O momento, que reuniu dezenas de jovens, foi oportunidade para fortalecer o engajamento juvenil na comunidade, proporcionando espaços de protagonismo e autonomia.

Durante o encontro, os participantes contaram com o apoio do Pe. Diego Tonet e do Frei Carlos Rockembach para refletirem o tema “Juventude, valores, vida e unidade”.  Além disso, teatro, dinâmicas, danças e muita animação fizeram parte da programação do dia.

Participaram do encontro os grupos do CLJ, RCC, PJ e as congregações dos freis Capuchinhos e das irmãs Franciscanas.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Douglas Conte Tubilim

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.