>
>
>
Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Barra Funda recebe novo pároco

Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Barra Funda recebe novo pároco

Na noite de quarta-feira, 4 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Barra Funda, viveu um momento especial

Na noite de quarta-feira, 4 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Barra Funda, viveu um momento especial com a posse do seu novo pároco, Padre Geraldo Collet. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz e marcou oficialmente o início de seu ministério pastoral na comunidade.

A celebração eucarística, que incluiu o rito de posse, onde o sacerdote assumiu oficialmente os deveres pastorais desta paróquia. A Celebração foi presidida por Dom Rodolfo Luís Weber, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Passo Fundo. O momento reuniu um expressivo número de fiéis da comunidade local, além de visitantes, que participaram com alegria e espírito de fé da acolhida ao novo pároco.

Durante a celebração, destacou-se o clima de comunhão e esperança, expressando o desejo da comunidade paroquial de caminhar unida nesta nova etapa da vida pastoral. A posse de Padre Geraldo Collet representa um tempo de renovação e compromisso com a evangelização, fortalecendo a missão da Igreja em Barra Funda.

 

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Notícias da Arquidiocese

23 de março de 2026

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.