>
>
>
Pastoral da Criança celebra Dia mundial de Oração e Ação pela Criança

Pastoral da Criança celebra Dia mundial de Oração e Ação pela Criança

Com a proposta de realizar orações e ações para a proteção dos direitos e a promoção do bem estar das

Com a proposta de realizar orações e ações para a proteção dos direitos e a promoção do bem estar das crianças, a Pastoral da Criança promoveu a divulgação do Dia Mundial da Oração pela Criança, no dia 20 de novembro, durante a missa celebrada na Catedral Arquidiocesana de Passo Fundo.

Divulgação aconteceu durante a celebração do dia 20 de novembro, na Catedral Metropolitana.

A data foi instituída durante o terceiro fórum da Rede Global de Religiões pela infância, realizado em Hiroshima no Japão, em maio de 2008. O objetivo é mostrar que com bons exemplos e oração uma criança pode seguir um caminho de felicidade.

Para a coordenadora Iracema Posser a participação das líderes comunitárias na missa em comemoração ao Dia Mundial de oração pela criança serviu para divulgar o trabalho desenvolvido na Arquidiocese e também para convidar outros voluntários a integrarem a equipe.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Cristine Kayser da Silva

Foto: Cristine Kayser da Silva

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Notícias, Paróquias

12 de janeiro de 2026

Catequeses, Notícias

01 de janeiro de 2026

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.