>
>
>
Paróquia de Sarandi celebra abertura da Quaresma e lançamento da CF 2015

Paróquia de Sarandi celebra abertura da Quaresma e lançamento da CF 2015

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, realizou nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, as celebrações de abertura da Quaresma

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, realizou nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, as celebrações de abertura da Quaresma e lançamento da Campanha da Fraternidade de 2015. Durante o dia ocorreram duas missas, às 09h00min, presidida pelo novo pároco, padre Miguel Longhi, e as 19h00min, celebrada pelo vigário paroquial, padre Augustino Sopelsa.

A quaresma, que se estende até a Páscoa, convida para um tempo especial de reconciliação e conversão. Aliada a esta reflexão está a Campanha da Fraternidade, que em 2015 debate o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema “Eu vim para servir”.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Fernando Luiz Concatto

Compartilhe

Notícias mais lidas

Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.