>
>
>
Paróquia de Ciríaco intensifica ações do Ano do Cuidado com a Vida

Paróquia de Ciríaco intensifica ações do Ano do Cuidado com a Vida

As reflexões propostas pelo Ano do Cuidado com a Vida estão mobilizando toda a arquidiocese. Na paróquia Santa Terezinha, de

Foto da Catedral

As reflexões propostas pelo Ano do Cuidado com a Vida estão mobilizando toda a arquidiocese. Na paróquia Santa Terezinha, de Ciríaco, não é diferente. Os agentes e as comunidades da paróquia já realizaram diversas ações relacionadas ao ano e outras tantas ainda estão programadas.

No último sábado, 25 de abril, aconteceu a encenação do Evangelho do Semeador com alunos e professores da escola Dom Antonio Macedo Costa. A necessidade do cuidado com a vida foi demonstrada de forma especial através do ambiente, que mostrava um carrinho com terra boa, terra e flores e outro com terra ruim, improdutiva.

No final da celebração cada um recebeu um saquinho com terra benta.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Olga Vieceli

Compartilhe

Notícias mais lidas

Catequeses

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.