>
>
>
Jovens Vicentinos se reúnem em Sarandi

Jovens Vicentinos se reúnem em Sarandi

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, acolheu no dia 05 de março a reunião do COJOVI – Conferência

Foto da Catedral

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, acolheu no dia 05 de março a reunião do COJOVI – Conferência dos Jovens Vicentinos. O encontro reuniu jovens de Passo Fundo, Sarandi, Carlos Gomes, Colorado, Montauri, Serafina Corrêa e Nonoai.

O encontro teve como principal objetivo a organização do REJOVI – Retiro de Jovens Vicentinos e a eleição dos novos membros da diretoria do grupo, que ficou assim constituída: Silvane Magri – Tesoureira, Alexandro Leão – Vice Tesoureiro, Gisele Zayadzki – Secretária, Direceu Muraro – Vice Secretário.

O grupo organizou também o encontro da juventude vicentina para o dia 18 de agosto e marcou a próxima reunião para o dia 09 de junho.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Fernando Luiz Concatto

Compartilhe

Notícias mais lidas

Notícias da Igreja

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.