>
>
>
Jovens Vicentinos se reúnem em Sarandi

Jovens Vicentinos se reúnem em Sarandi

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, acolheu no dia 05 de março a reunião do COJOVI – Conferência

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, acolheu no dia 05 de março a reunião do COJOVI – Conferência dos Jovens Vicentinos. O encontro reuniu jovens de Passo Fundo, Sarandi, Carlos Gomes, Colorado, Montauri, Serafina Corrêa e Nonoai.

O encontro teve como principal objetivo a organização do REJOVI – Retiro de Jovens Vicentinos e a eleição dos novos membros da diretoria do grupo, que ficou assim constituída: Silvane Magri – Tesoureira, Alexandro Leão – Vice Tesoureiro, Gisele Zayadzki – Secretária, Direceu Muraro – Vice Secretário.

O grupo organizou também o encontro da juventude vicentina para o dia 18 de agosto e marcou a próxima reunião para o dia 09 de junho.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Fernando Luiz Concatto

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias da Igreja

Notícias relacionadas

Notícias, Paróquias

12 de janeiro de 2026

Catequeses, Notícias

01 de janeiro de 2026

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.