Sínodo 2021-2024

20.Mai - Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza segunda escuta do Sínodo
Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza segunda escuta do Sínodo

A paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Passo Fundo, está envolvida de forma profunda e organizada com o Sínodo 2021-2023 “Por uma Igreja Sinodal: Comunhão – Participação – Missão”. Na noite de 12 de maio a paróquia realizou o segundo encontro no processo de Escuta da Sinodalidade, com grande participação por parte dos grupos de liturgia e ministros, que puderam expressar suas ideias, em um clima de oração e introspecção.

A referencial da Equipe Sinodal da paróquia, Maria Luísa Kaser, disse que “a Paróquia Sagrado Coração de Jesus se preparou para levar esta oportunidade ao povo de Deus, para manifestar suas ideias e entender o que é o Sínodo da Igreja”, ela também destacou que a caminhada da Igreja está sendo boa e está em um processo de crescimento, ao menos em certos aspectos.