Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
18.Ago - Pastoral da Juventude de Vanini se reúne para encontro de formação
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Durante o último domingo, 17 de agosto, os jovens da Paróquia São Brás, de Vanini, se reuniram para um encontro de formação, celebração e confraternização.



Com o objetivo de fortalecer a Pastoral da Juventude no local, os jovens acolheram a coordenação arquidiocesana da PJ, que motivou uma reflexão sobre a unidade do grupo e sobre a importância de todos na caminhada pastoral.



Cerca de quarenta jovens vivenciaram a experiência do encontro e aceitaram o desafio de dar continuidade a vivência de grupo de jovens em Vanini. Na certeza de que o Cristo Jovem, de Nazaré, Betania, Jerusalém, e de tantos outros lugares, caminha conosco, é que seguimos nosso serviço pastoral.





Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Jhony Quadros Joner



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2025 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.