Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
25.Set - Irmãs Alcídia Guareschi e Silvia Henkes celebram 50 anos de vida religiosa
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Irmãs Alcídia Guareschi e Silvia Henkes celebram 50 anos de vida religiosa

A Vice Superiora Geral das Irmãs de Notre Dame, irmã Alcídia Guareschi e a irmã Silvia Arcely Henkes, celebraram no último domingo, 21 de setembro, seus 50 anos de vida religiosa.



A celebração, realizada na paróquia São João Batista, em Colorado, contou com a presença da superiora geral da congregação, irmã Kristin Batlles, além de mais de 60 irmãs de Notre Dame e dos padres Diego Tonet, Osmar Burille e Darcy de Carli.



A comunidade de Colorado participou com alegria da celebração, acolhendo as duas filhas do município que, após estes 50 anos de vida dedicada aos serviços religiosos na formação e educação, retornaram para confirmar e renovar sua vocação.



Parabéns as irmãs Alcídia Guareschi e Silvia Arcely Henkes. Na certeza que Jesus e Maria sejam sempre a luz a iluminar a vida consagrada, por amor ao povo, pelo povo e para o povo eternamente.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Padre Osmar Burille



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2025 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.