Uma das principais novidades deste ano para a 34ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida é o concurso para criação de logotipo para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que vai de 01 a 30 de junho
A Arquidiocese de Passo Fundo está atenta para a necessidade de criação e definição de um logotipo para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que reúne milhares de pessoas anualmente e acolhe a Romaria, que em 2014 acontecerá no dia 12 de outubro. Neste sentido, a Arquidiocese promove, integrado a preparação para a 34ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, um concurso para escolha da marca.
A iniciativa, que prevê a premiação de R$ 1.000,00 para o produtor do logotipo escolhido, se estende de 1º a 30 de junho para seleção das propostas enviadas e estimula todos os que se sentirem interessados a enviarem seus trabalhos para o email arquidiocese@pastoral.com.br.
Flavio Paim Rodrigues, administrador e membro do conselho de assuntos econômicos da Arquidiocese, explica que a iniciativa nasceu a partir da necessidade de reestruturar e renovar o Santuário e, especialmente, do desejo de integrar cada vez mais a comunidade nas transformações que o local deve passar. “Começamos pela construção do novo logotipo, através de concurso. Este é um ponto inicial importante, que culminará, até o ano de 2020, na construção de um novo Santuário Arquidiocesano”, afirma Flavio.
O concurso encerra na próxima segunda-feira, 30 de junho. Acesse o site da Arquidiocese e confira o regulamento com mais informações.
Victória Holzbach
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br