Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Jubileu 2025 - Peregrinos da Esperança
 
03.Fev - Vida Religiosa celebra o dia da Vida Consagrada no Santuário de Aparecida
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
 Vida Religiosa celebra o dia da Vida Consagrada no Santuário de Aparecida

Ontem, o Santuário Nossa Senhora Aparecida recebeu seu primeiro grupo de peregrinos, marcando o início de uma grande jornada de fé. O Papa Francisco nos recorda o significado de ser peregrino ao afirmar que “peregrino é aquele que se descentra e, assim, pode transcender. Sai de si mesmo, abre-se a um novo horizonte e, quando volta para casa, já não é o mesmo”.


Na Festa da Apresentação do Senhor, a Vida Consagrada da Arquidiocese de Passo Fundo se reuniu para celebrar seu dia. No Santuário, as irmãs e os irmãos foram acolhidos em um espaço de oração e reflexão. O encontro foi norteado pelo tema “Simeão e Ana não se aposentaram, eles tiveram esperança!”, conduzido pela CRB - Coordenação de Passo Fundo.


Pode ser uma imagem de 4 pessoas

 

O encontro foi encerrado com a celebração eucarística, presidida pelo Pe. Eberson Fontana, que destacou a participação da Vida Consagrada no Santuário, inserindo-se assim nos encontros do ano jubilar “Peregrinos da Esperança”, programados na Arquidiocese.Pode ser uma imagem de 7 pessoas


 


Fonte: ASCOM - Elisabete Gambatto

Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2025 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.