Campanha da Fraternidade

26.Fev - Seminário da Campanha da Fraternidade é realizada na Área Pastoral de David Canabarro
Seminário da Campanha da Fraternidade é realizada na  Área Pastoral de David Canabarro

A Paroquia São Brás de Vanini, acolheu na noite do dia 23 de fevereiro, os agentes de Pastoral das demais Paróquias da Área Pastoral de David Canabarro para o encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade de 2024 que trata do tema Fraternidade e Amizade Social. O momento de oração vivenciado a partir do evangelho de  Mateus 23,1-8 muito ajudou os presentes a compreenderem a proposta de que precisamos uns dos outros para ver a realidade do sonho de Deus acontecer.

Os (as) agentes de pastorais dessa área, atendendo o convite com entusiasmo, compareceram em grande número, para participarem desta formação.

Fotógrafo: Pascom Arquidiocesana

Fonte: ASCOM - Elisabete Gambatto