Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Arquidiocese
 
23.Fev - Seminários abordam temática da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Seminários abordam temática da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021

 

Teve início ontem, 22, a série de transmissões ao vivo do Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021. A atividade, que acontece anualmente, precisou ser repensada para os tempos de pandemia, anteriormente acontecia separadamente, nas 9 áreas pastorais da Arquidiocese de Passo Fundo.

 

Preparados pela Equipe da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, os encontros são uma forma de aproximar a comunidade da temática da Campanha e, ainda, de provocar reflexões e debates em torno da temática.


Neste primeiro momento, foi realizada a primeira parada, intitulada como “Ver”, onde foram realizadas duas conferências, “Quaresma e Campanha da Fraternidade” ministrada por Dom Silvio Guterrez Dutra e “Impressões sobre acontecimentos recentes no tocante a fraternidade e o diálogo” ministrada pelo Acólito Silvio Antônio Bedim. Além dele também fizeram parte do Seminário os padres Ivanir Antonio Rampon e Claudir Pressi.

 

Os Seminários ainda acontecem hoje e amanhã, 23 e 24 de fevereiro, através da conta do Youtube do CONIC RS.

 

Amanda Nascimento
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

 


Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2025 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.