Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Arquidiocese
 
17.Fev - Diácono Joelmar de Souza será ordenado sacerdote.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Diácono Joelmar de Souza será ordenado sacerdote.

 

Desde domingo (12/02/23), está acontecendo a Semana Vocacional na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa em preparação da Ordenação Presbiteral do Diácono Joelmar de Souza.


Durante essa semana, acompanhado pelo SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Arquidiocese de Passo fundo, percorrem muitas comunidades da Paróquia. As comunidades e as famílias visitadas, tiveram a oportunidade de se envolver no clima festivo da ordenação, além de participar de celebrações eucarísticas e conhecerem mais sobre a missão do Diácono Joelmar.

 

ORDENAÇÃO PRESBITERAL

O Diácono Joelmar de Souza será Ordenado Presbítero dia 19 de fevereiro de 2023, às 09 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Rodolfo Luís Weber, Arcebispo de Passo Fundo. Todos estão convidados!


O neo-sacerdote presidirá a sua primeira missa na quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro, às 15h no Santuário Nossa Senhora do Rosário, Serafina Corrêa, e realizará atividades pastorais na Paróquia São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

 

 


Fonte: ASCOM - Elisabete Gambatto

Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2025 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.