>
>
>
Fundação Lucas Araújo forma mais de 60 crianças na pré-escola

Fundação Lucas Araújo forma mais de 60 crianças na pré-escola

Escola de Educação Infantil finalizou mais um ciclo na tarde desta quinta-feira (11/12) Professores, pais, familiares e amigos prestigiaram um

Foto da Catedral

Escola de Educação Infantil finalizou mais um ciclo na tarde desta quinta-feira (11/12)

Professores, pais, familiares e amigos prestigiaram um momento importante na vida das crianças: a formatura da pré-escola. Na tarde da última quinta-feira a celebração reuniu os presentes na Fundação Beneficente Lucas Araújo para a colação de mais de 60 crianças das turmas do Pré II da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato.

O evento iniciou com uma celebração presidida pelo superintendente emérito Padre Paulo Augusto Farina. Em sua fala, ele ressaltou a importância da participação dos pais na formação dos filhos. Segundo o Sacerdote, a cada ano, mais familiares participam das atividades, o que, segundo ele, fortalece o vínculo com a Entidade, promovendo a melhoria das ações.

A coordenadora Pedagógica da Fundação, Maria Revers Pivotto, agradeceu a presença de todos e destacou o esforço da equipe de educadoras, bem como dos demais setores da Entidade. Para os pais, Maria ressaltou a necessidade do cuidado com o futuro, do carinho diário e da atenção ao comportamento dos filhos. “Para que o mundo seja melhor, os pais precisam ter cuidados. A tarefa aumenta a cada novo ciclo finalizado pelas crianças, assim como o compromisso e a responsabilidade daqueles que estão envolvidos com a sua formação e educação”, pontuou.

Entrega de lembranças e certificados

Após a cerimônia, as crianças receberam o certificado de conclusão da pré-escola e uma lembrança da Escola. As educadoras Angelica Andrade, Maristela dos Santos e Jossemari Moreira da Cunha, assim como a coordenadora Maria Pivotto, também foram agraciadas.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.