>
>
>
CESP Leão XIII: matrículas para cursos serão feitas em fevereiro

CESP Leão XIII: matrículas para cursos serão feitas em fevereiro

O Centro de Educação Sócio Profissional – CESP Leão XIII informa que o próximo período de matrículas para os cursos

O Centro de Educação Sócio Profissional – CESP Leão XIII informa que o próximo período de matrículas para os cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição acontecerá entre os dias 03 a 12 de fevereiro de 2016. Conforme a coordenadora do CESP, Adriana Severo dos Santos, a divulgação antecipada da data ocorre devido à grande procura da comunidade pelos cursos da instituição.

Durante o período de matrículas, o atendimento será feito em horário comercial, com alguns plantões ao meio-dia e à noite. O documento necessário é a identidade, além do pagamento do valor da matrícula. Mais informações serão disponibilizadas, em breve, no site www.leaotreze.com.br.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito através do e-mail cesp@leaotreze.com.br. Também estão disponíveis os telefones (54) 3312-3077 e o 3632-0863.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Leão XIII

Compartilhe

Notícias mais lidas

Notícias da Igreja

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Sínodo 2021–2024

24 de fevereiro de 2026

Notícias, Notícias da Arquidiocese

23 de fevereiro de 2026

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.