>
>
>
Tarde para conhecer Passo Fundo na Fundação Lucas Araújo

Tarde para conhecer Passo Fundo na Fundação Lucas Araújo

Passear, conhecer novos lugares e revisitar locais. Esses foram os objetivos do passeio realizado pelos idosos da Instituição de Longa

Passear, conhecer novos lugares e revisitar locais. Esses foram os objetivos do passeio realizado pelos idosos da Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII (ILPI) da Fundação Beneficente Lucas Araújo na tarde da última sexta-feira (21/11). A atividade foi realizada com o ônibus Conhecendo Passo Fundo, projeto da Prefeitura Municipal.

De acordo com Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Fundação, essas iniciativas visam melhorar ainda mais a vida dos idosos que têm na ILPI sua casa e referência de carinho e cuidado. “Foi um momento de cultura, convivência, integração social e troca de experiências. Eles ficaram felizes e é isso que importa para a direção e coordenação da Entidade”, destacou.

Os idosos Residencial Ville De La Vie também participaram da atividade.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Notícias, Paróquias

12 de janeiro de 2026

Catequeses, Notícias

01 de janeiro de 2026

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.