>
>
>
Irmãs Alcídia Guareschi e Silvia Henkes celebram 50 anos de vida religiosa

Irmãs Alcídia Guareschi e Silvia Henkes celebram 50 anos de vida religiosa

A Vice Superiora Geral das Irmãs de Notre Dame, irmã Alcídia Guareschi e a irmã Silvia Arcely Henkes, celebraram no

A Vice Superiora Geral das Irmãs de Notre Dame, irmã Alcídia Guareschi e a irmã Silvia Arcely Henkes, celebraram no último domingo, 21 de setembro, seus 50 anos de vida religiosa.

A celebração, realizada na paróquia São João Batista, em Colorado, contou com a presença da superiora geral da congregação, irmã Kristin Batlles, além de mais de 60 irmãs de Notre Dame e dos padres Diego Tonet, Osmar Burille e Darcy de Carli.

A comunidade de Colorado participou com alegria da celebração, acolhendo as duas filhas do município que, após estes 50 anos de vida dedicada aos serviços religiosos na formação e educação, retornaram para confirmar e renovar sua vocação.

Parabéns as irmãs Alcídia Guareschi e Silvia Arcely Henkes. Na certeza que Jesus e Maria sejam sempre a luz a iluminar a vida consagrada, por amor ao povo, pelo povo e para o povo eternamente.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Padre Osmar Burille

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.