>
>
>
Catequistas realizam formação sobre a Campanha da Fraternidade em Sarandi

Catequistas realizam formação sobre a Campanha da Fraternidade em Sarandi

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, promoveu no último sábado, 15 de março, um encontro com os catequistas,

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, promoveu no último sábado, 15 de março, um encontro com os catequistas, a fim de proporcionar formação, valorizar o trabalho realizado e motivar para a continuidade das ações desenvolvidas.

Formação debateu temática da Campanha da Fraternidade

A primeira parte do encontro contou com uma reflexão sobre a temática da Campanha da Fraternidade de 2014 – ‘Fraternidade e Tráfico Humano’. Para isso, foram utilizados vídeos e encenações, mostrando a verdadeira realidade que vivenciamos neste aspecto.

Na sequência, Pe. João Granzotto, cs, pároco de Sarandi, realizou a leitura da carta do Papa Francisco aos catequistas e a coordenadora paroquial, Ir. Zenaide Perin, falou da organização da catequese, destacando a importância dos mais de 100 catequistas.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Fernando Luiz Concatto

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.