>
>
>
Paróquia de Barra Funda promove festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Paróquia de Barra Funda promove festa de Nossa Senhora dos Navegantes

A paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Barra Funda, celebrou no último domingo, 02 de fevereiro, a festa de sua

A paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Barra Funda, celebrou no último domingo, 02 de fevereiro, a festa de sua padroeira. A preparação iniciou já no dia 29 de janeiro, com orações na Igreja Matriz e na comunidade.

Procissão reuniu todas as comunidades da paróquia em honra a Nossa Senhora dos Navegantes.

No dia da padroeira, a comemoração começou cedo. Ás 7h já era realizada a bênção aos trabalhadores da festa. Logo após ocorreu a procissão com a presença de todas as comunidades da paróquia e as imagens de seus santos e santas padroeiros (as).

Segundo o pároco de Barra Funda, Pe. Élio Eilert, o momento foi de retomada da caminhada, celebração e união das comunidades. Pe. Élio agradeceu também o apoio do Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia e as empresas, que não mediram esforços para o êxito da festa.

Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Colaboração: Pe. Élio Eilert

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Destaques, Papa / Vaticano

09 de outubro de 2025

Destaques, Sínodo 2021–2024

06 de outubro de 2025

Destaques, Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança

06 de outubro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.