>
>
>
Iniciou o 13º Intereclesial das CEBs

Iniciou o 13º Intereclesial das CEBs

Após recepção dos delegados do Rio Grande do Sul, que chegaram a Juazeiro do Norte às 17h30 (horário local) e

Após recepção dos delegados do Rio Grande do Sul, que chegaram a Juazeiro do Norte às 17h30 (horário local) e encaminhamento para as famílias que os acolherão, teve início o 13 º Encontro Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) na cidade de Juazeiro do Norte, diocese de Crato – CE.

A celebração de abertura ocorreu no Santuário São Francisco das Chagas. Fez-se a memória dos Intereclesiais que houve até chegar ao 13ª. Após, houve a procissão de velas feitas por crianças até o palco da abertura seguida da procissão Bíblia com a proclamação do Evangelho das Bem-Aventuranças feita por uma mulher.

D. Fernando Panico, bispo de Crato – CE, abriu oficialmente o 13º Intereclesial. Em sua reflexão destacou que é a primeira vez que um Papa envia uma mensagem para um Encontro Intereclesial das CEBs do Brasil.

Compartilhe

Notícias mais lidas

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Itepa Faculdades, Notícias

26 de novembro de 2025

Continue navegando

Liturgia

Acompanhe a liturgia diária e reflexões da arquidiocese.

Santo do Dia

Acompanhe o santo do dia e sua história na arquidiocese.

Palavra do Pastor

Acompanhe as mensagens e orientações do nosso arcebispo.

Calendário de eventos

Acompanhe o calendário de eventos da arquidiocese.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.